Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

JOVEM ENCONTRADO MORTO NA DIVISA ENTRE OS MUNICÍPIOS DE ALTINHO E CACHOEIRINHA.

Anônimo | 11:46 |

Por volta das 6h da manhã desta quarta-feira (26), nossa equipe foi informada que um suposto cadáver estaria na estrada do Sítio Massapé. Já município de Altinho, ao chegarmos no local, verificamos a veracidade dos fatos.
O jovem por nome de ALMIR JOSÉ NUNES, nascido em 03.03.1996, com a idade de 17 anos, residia na Rua Gregório de Barros, filho do Sr. conhecido por Zé Galo, segundo informações da Polícia Militar, encontrava-se estendido em um corredor da estrada, cerca de 1 km após a antiga pista de vaquejada do Parque Souza.
O corpo já estava com partes em estado de decomposição e ao lado da cabeça e braço, encontrava-se vários projéteis deflagrados. O jovem já teve cerca de 8 passagens pela Polícia pelo crime de furto de objetos eletrônicos e animais, e também já teria cumprido medida sócioeducativa na FUNASE.





Fonte;TV Replay

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça