Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

ELE PASSOU 24 HORAS COM UMA FACA ENTERRADA NA CABEÇA E NÃO MORREU;VEJA O VÍDEO

Anônimo | 17:44 |

A Polícia Civil de Agudos, no interior de São Paulo, prendeu dois homens e deteve um adolescente, na última segunda-feira, suspeitos de tentativa de homicídio contra um lavrador de 40 anos. O crime ocorreu no dia 4 de janeiro deste ano e, durante o roubo, um dos suspeitos cravou uma faca no crânio da vítima, que sobreviveu. Na ocasião, o lavrador foi avistado por moradores do bairro Pampulha caminhando no meio da rua com o objeto alojado na cabeça.
Ele pediu ajuda para alguns pedestres, que o levaram para o Pronto-Socorro de Bauru. No hospital, o homem falou com policiais militares e disse que ele mesmo teria desferido o golpe. De acordo com a publicação do site Terra, o delegado Jader Biazon, responsável pela investigação, não descartou outras hipóteses, já que a gravidade do ferimento poderia afetar a consciência da vítima. “A trajetória da faca realmente demostrava que ele poderia ter tentado suicídio.
Porém, um mês após ter retomado a memória, ele reportou que havia visto dois sujeitos em seu quarto na noite do crime”, relata o delegado. Segundo Biazon, os homens eram conhecidos do lavrador e foram até a casa para roubar pertences da vítima, como um notebook e uma máquina fotográfica, com o intuito de comprar drogas. “Eram usuários de crack e provavelmente estavam sob efeito da droga”, explica o delegado. Os suspeitos confessaram o crime. Durante a investigação, a polícia descobriu ainda que o lavrador teria ficado com a faca na cabeça por quase um dia, já que os suspeitos invadiram a residência no dia 4 de janeiro e o lavrador só foi socorrido no dia seguinte. Os dois presos com idade acima de 18 anos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Avaí e o menor está na Cadeia Pública de Pirajuí, no aguardo de uma vaga na Fundação Casa.
Segundo Biazon, os homens eram conhecidos do lavrador e foram até a casa para roubar pertences da vítima, como um notebook e uma máquina fotográfica, com o intuito de comprar drogas. “Eram usuários de crack e provavelmente estavam sob efeito da droga”, explica o delegado. Os suspeitos confessaram o crime. Durante a investigação, a polícia descobriu ainda que o lavrador teria ficado com a faca na cabeça por quase um dia, já que os suspeitos invadiram a residência no dia 4 de janeiro e o lavrador só foi socorrido no dia seguinte. Os dois presos com idade acima de 18 anos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Avaí e o menor está na Cadeia Pública de Pirajuí, no aguardo de uma vaga na Fundação Casa. Com informações do Terra Notícias.

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça