Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

EM SOBRAL-CE;ACIDENTE PRÓXIMO A GRENDENE 6,E CHUVA DE BALA NO RECANTO 1

Anônimo | 04:26 |

Na noite de ontem 18/04 por volta das 20h15m dois jovens não identificados,foram atropelados por uma  Hilux cor preta de placas não anotadas.O fato se deu nas proximidades da fabrica 6 Grendene quando os jovens transitavam em uma motocicleta destinados ao centro foram colhidos de raspão pelo o veículo já citado aqui.
Os jovens foram socorridos ate um hospital mais proxímo pelo uma equipe do SAMU com algumas escoriações pelo o corpo.O condutor do da Hilux evadiu-se  do local tomando rumo ignorado deixando as vítimas e o prejuízo para trás.
Quando nossa equipe pensava que tudo estava calmo escutarmos alguns estampidos de tiros vindo do Recanto 1 aproximadamente 100 metros do local onde tinha acabado de ter o acidente,aos vermos a correria dos populares fumos averiguar o que estava acontecendo,ao chegarmos na Rua Oscar Rodrigues os populares informaram que dois elementos armados de revólver tomaram de assalto o celular de um adolescente e ainda fizeram disparos de arma de fogo contra a vítima que por muita sorte não foi atingida.A polícia militar foi informada e compareceu ao local ,fizeram diligências por toda área mais ninguém foi preso.Ainda segundo os populares daquele Bairro relataram para nossa equipe que estão se sentindo inseguros, pois tem dois elementos juntamente com uma mulher amedrontando aquela área,os dois sem-vergonha mais a vagabunda andam armados metendo assaltos ate a luz do dia.Os populares ainda relataram que os meliantes agem com frieza e bastante violência e que os bandidos sempre pegam suas vítimas nas proximidades da igreja evangélica Adventista que fica situada no sitado Bairro.
Fonte;Portal A Desgraça

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça