Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

INTERNAUTAS DENUNCIAM DESCASO NO ATENDIMENTO DE UMA VÍTIMA QUE CAIU DE BICICLETA E TEVE HEMORRAGIA ATÉ A MORTE! FATO REGISTRADO EM SÃO PAULO:

Anônimo | 14:33 |

Nesta última quinta feira (17) internautas do Plantão Policial flagraram o que parece um descaso que acabou levando uma vítima de queda de bicicleta a morte em São José dos Campos (90 km de São Paulo).
Depois de perder o controle da bicicleta e cair, essa mulher começou a perder muito sangue que saia pela boca, nariz e ouvidos, é o que relatou os internautas. O regate foi acionado e segundo informações os atendentes achando que tudo passava de um trote não enviaram socorro. Só que, conforme nossos internautas, o socorro veio quase que 1 hora depois do acionamento... O socorro chegou, mas já era tarde e a mulher morreu no local! As denuncias dão conta que a vítima morreu agonizando lentamente e pior, sem socorro adequado! Essas informações foram repassadas por pessoas que estavam no local e na hora do fato!


Portal A Desgraça Via Alison Maia/Plantão Policial

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça