Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

EM SOBRAL-CE;CIDADÃO TIRA A PRÓPRIA VIDA POR ENFOCAMENTO

Anônimo | 08:51 |

Na noite de ontem 28/07 por volta das 21h34m a cidade de Sobral-Ce registrou mais uma cena trágica,onde dessa feita a pessoa do Sr José Henrique das Chagas, natural de Mombaça,nascido no més de Março do ano 1955 tendo 59 anos de idade tirou sua própria vida através de enforcamento.
Nossa equipe de reportagem compareceu ao local do sinistro situado na rua Cel. Diogo Gomes,nas proximidades do banco do Brasil.No local ninguém soube informar o que teria motivado o cidadão a tirar sua própria vida.Os únicos comentários ouvidos por populares e curiosos no local,davam conta de que a vítima,o Sr José por volta das 20h25m teria jantado e estava tranquilo,e nada parecia estranho na atitude da vítima.Tudo que ainda foi colhido no local,deram conta de que um familiar do cidadão ao chegar no quarto em que o Sr José tinha como seus aposentos,encontrou o mesmo em uma rede,com os punhos em volta de seu pescoço.
Uma equipe do SAMU foi acionada para o local,na tentativa de reanimar e salvar a vitima,mais não foi possível,o mesmo já se encontrava em óbito.A polícia militar compareceu no sinistro e isolou toda a área,ate a chegada da perícia forense que após os primeiros exames,conduziram o corpo ate o IML de Sobral-Ce para maiores exames cadavéricos.




Portal A Desgraça/Repórter Jorge Alves

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça