Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

CRIANÇA BRASILEIRA DE 10 ANOS DE IDADE,TEM 2 METROS DE ALTURA E LUTA CONTRA GIGANTISMO

Anônimo | 15:27 |

Com 62 kg, dois metros de altura e calçando 46, Sérgio Gabriel surpreende quem o vê de longe. O menino, morador do Novo Gama (GO), no Entorno do DF, tem apenas 10 anos e sofre de gigantismo, alteração hormonal que o faz crescer fora do normal.

Crescendo em proporções muito maiores do que uma criança de sua idade, o menino encontra dificuldades para encontrar roupas e até para andar em lugares. O garoto que mal cabe na cama, contou que ao visitar uma amiga de sua mãe, foi entrar na casa e bateu a cabeça na parte superior da porta. Ricardene Ribeiro, mãe do menino, conta que exames constataram a existência de um tumor que provocava o gigantismo.
Além disso, também foi detectado retardo mental. Para resolver o problema, uma cirurgia chegou a ser marcada, em 2010. A mãe disse que ficou o dia inteiro esperando no hospital e voltou pra Bcasa sem a cirurgia. Leia mais notícias no R7 DF Mas o crescimento acelerado de Sérgio Gabriel vem acompanhado de muito apetite. Sem tantas condições, a família, que não tem renda fixa, sobrevive de doações e de dinheiro em que Ricardene ganha em palestras sobre sua história de vida. — Eu fico desesperada. Deixo de comer para ele comer. Bem maior que as outras crianças de sua idade, Sérgio Gabriel diz que tudo que queria era voltar a ser uma criança normal. — Queria parar de crescer. Assista ao vídeo:

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça