Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

MOTOCICLISTA TEM ROSTO DESFIGURADO APÓS SOFRER GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Anônimo | 13:03 |

Por volta das 17hs desse domingo(21), uma queda de moto em frente ao colégio Júlio Monteles, na cidade de Santana do Maranhão, cerca de 110km de Parnaíba, deixou o motociclista identificado pelo pré-nome de Sebastião, residente no povoado Palmeiras, zona rural daquela cidade, com o rosto totalmente desfigurado.
Em consequência da queda, a vítima deu de cara com o asfalto, sendo socorrida e encaminhada ao pronto socorro do Heda em Parnaíba numa ambulância do município, onde nesse momento aguarda para fazer um exame de tomografia.
A vítima conseguia falar normalmente, e que a mesma teria saído de uma seresta quando sofreu o acidente, informou uma fonte ao portaldocatita.com, direto do local.
Foto divulgação enviada de um leitor via WhatsApp ao portaldocatita.com

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça