Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

FAMÍLIA DA BAHIA PROCURA GAROTA QUE FUGIU DE CASA

Anônimo | 15:56 |

Boa tarde Meu nome é Fabrícia resido na cidade de Ilhéus, Bahia. No bairro Nelson Costa minha sobrinha Fabíola Silva Santos. veio passar as férias aqui faz três semanas e essa madrugada fugiu levando as roupas mais ou menos umas três horas da manha acordei para beber água e vi que ela não estava.
procurei pela casa toda e não encontrei. fui verificar a bolsa dela e também não estava. eu tenho uma suspeita que ela possa ter fugido com algum namorado pois no Facebook dela tem varias fotos de um rapaz dizendo que é namorado dela, mas eu não o conheço . gostaria de divulgar as fotos dela para ver se alguém a reconhece e trás ela de volta, já entrei em contato com o conselho tutelar. O fone para contato é (73)8221-4720.Segue em anexo as fotos dela e do rapaz do Facebook que diz ser o suposto namorado.

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça